Imagem meramente ilustrativa
Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre, por meio das Secretarias de Educação e Transporte disponibilizará transporte gratuito aos estudantes para realização do exame.
O transporte oferecido pela Prefeitura deixará os estudantes nos Municípios de Parnamirim e São José de Mipibú para realizariam a prova, o que contribuirá para a diminuição de gastos e a locomoção de alunos.
Os ônibus sairão pontualmente as 10:00h da Praça Central e o retorno se dará após o término da prova. É importante lembrar aos alunos que as provas terão início às 12h, ou seja, meio-dia, quando, pelo horário brasileiro de verão, os relógios marcarão 13h. Recomenda-se que todos os participantes compareçam ao local de realização das provas até às 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília.
Para realizar as provas do Enem é necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Os documentos aceitos são: Carteira de identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), emitida após 27 de janeiro de 1997, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, Passaporte e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Ela é obrigatória para o exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura ótica do Cartão-Resposta. Outros materiais, como lápis, borracha e lapiseira, devem ser depositados na embalagem porta-objetos.
Aproveitamos para desejarmos boa sorte a todos os alunos montealegrenses.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário