13 junho 2016

Monte Alegre realiza mais uma edição do Maior São João do Agreste


Com o tema Monte Alegre Vila São João, a cidade potiguar localizada a 40 quilômetros de Natal anuncia mais uma comemoração dos tradicionais festejos juninos.
Neste ano a cidade estará recebendo a 21ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi, sediada em Monte Alegre pela oitava vez consecutiva.

O evento já tem como atrações confirmadas a banda de forró Bom de Verdade e Adrenalina para o dia 14, e Naldinho Ribeiro e As Nordestinas para a grande final do Festival no dia 23. O encerramento dos festejos juninos será no dia 28 com Riquinho Rico e Tonny Farra.

O novo destaque deste ano será a “Rua do Forró”, um espaço montado para as apresentações musicais com o tradicional forró pé de serra durante a programação da festa. 


A programação começará no dia 14 de junho com o cortejo junino saindo da Lagoa do Quirambu até o espaço Vila São João, onde será realizada a abertura oficial do evento com apresentações culturais e quadrilhas juninas locais. Nos dias 15 a 19 ocorrerão as eliminatórias do Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi e no dia 23 a grande final.

Para a Prefeitura de Monte Alegre a estimativa é de que cerca de 15 mil pessoas participarão do evento diariamente, movimentando o comércio local e toda a região agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário