17 dezembro 2021

BLITZ EDUCATIVA PROMOVIDA PELO CMDCA


Com o objetivo de conscientizar a população sobre a prevenção da violação dos direitos da criança e do adolescente, foi realizada, na manhã desta sexta-feira (17), uma blitz educativa. A ação, que aconteceu em frente à sala dos Conselhos, foi promovida Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e pelo Conselho Tutelar.
A blitz educativa faz parte da campanha de prevenção realizada com os proprietários de bares, casas noturnas, quiosques e outros estabelecimentos do gênero. Os participantes da blitz realizaram a entrega de panfletos informativos.
A ação tem como objetivo mobilizar, sensibilizar e convocar toda a população montealegrense a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Estiveram presentes o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias, o delegado Nivaldo Floripes, a delegada Adriana Shirley e os representantes da autoridade judiciária do município, Izan Gomes da Costa Júnior e Ticiano Carlos da Fonseca Marques. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário