A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou na noite desta quinta-feira (01), reunião com os dirigentes das equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2018. O encontro foi realizado no Auditório Prefeito Iarandi de Aguiar, na Avenida João de Paiva, s/n.
Na reunião fora entregue, para cada dirigente, o regulamento da competição, que contém os detalhes relativos às disputas, como locais dos jogos, chaveamento e eventuais dúvidas dos jogos. Participaram todos os dirigentes esportivos dos 11 times presentes na competição. Fora apresentada também a Comissão Julgadora, composta por: Júlio Domingos, Eduardo Lincoln, Silvio Paiva, Clenilson Alexandre e Rafael Abreu.
Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Severino Rodrigues, a Vice prefeita Lucineide Paiva, o Procurador do Município Kleber Maciel, o Procurador Adjunto Sílvio Paiva, a Chefe de Gabinete Cláudia Paiva, o Controlador do Município André Rodrigues, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Zulmar Targino, o Secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente Clenilson Alexandre.
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Na reunião fora entregue, para cada dirigente, o regulamento da competição, que contém os detalhes relativos às disputas, como locais dos jogos, chaveamento e eventuais dúvidas dos jogos. Participaram todos os dirigentes esportivos dos 11 times presentes na competição. Fora apresentada também a Comissão Julgadora, composta por: Júlio Domingos, Eduardo Lincoln, Silvio Paiva, Clenilson Alexandre e Rafael Abreu.
Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Severino Rodrigues, a Vice prefeita Lucineide Paiva, o Procurador do Município Kleber Maciel, o Procurador Adjunto Sílvio Paiva, a Chefe de Gabinete Cláudia Paiva, o Controlador do Município André Rodrigues, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Zulmar Targino, o Secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente Clenilson Alexandre.
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