Na
manhã desta quarta-feira (18), a Secretária Municipal de Administração Cláudia
Paiva se reuniu, na sede da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CODACI),
para firmar mais uma parceria para as Caravanas da Cidadania. Na próxima edição,
o evento vai contar com mais um serviço: a emissão do Cadastro de Pessoa Física
(CPF). O encontro contou com a participação da Coordenadora da Codaci, Aparecida
Gomes, com a Gerente das Centrais do Cidadão, Miranilma e com o Coordenador de
Inclusão Produtiva Francisco Pereira.
A
Prefeitura de Monte Alegre tem se empenhado em se aproximar da população, por
meio das Caravanas, que acontecem no Centro da Cidade e na Zona Rural, uma vez
por mês. São ofertados diversos serviços, promovidos pelas pastas da
administração pública. É a Prefeitura perto de você, é mais trabalho, é mais
cidadania!
Nenhum comentário:
Postar um comentário