Por Rafael Araújo
Flagrados por câmeras de segurança, suspeitos foram presos rapidamente pela Polícia Civil.
Dois homens foram presos na madrugada de hoje (21) suspeitos de matar a estudante universitária Maria Karoline Álvares de Melo, assassinada na tarde de ontem, na avenida Itapetinga, zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, os bandidos confessaram o crime e foram identificados como Cláudio Moura e Renato Dias.
A Polícia Civil vai detalhar a prisão dos suspeitos logo mais, às 10h30, em uma coletiva de imprensa. A jovem foi morta na tarde de ontem ao ser abordada pelos dois homens, que estavam numa motocicleta e anunciaram o roubo. Mesmo sem reagir, Maria Karolyne Álvares de Melo foi assassinada com um tiro no peito.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a área em que homicídio ocorreu contava com o patrulhamento de uma viatura extra da Polícia Militar. Apesar disso, não houve como impedir o latrocínio.
O comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar chegou a dar declarações sobre o caso. "Não me abato nem desmotivo com as tragédias, mas lamento e fico triste quando ocorre por estamos tão dedicados e compromissados com o batalhão e a sociedade e, mesmo com todo esforço e suor derramado, por vezes não conseguimos evitar algumas tragédias", comentou o oficial.
Reprodução/Instagram (Maria Karolayne) |
O velório de Maria Karolyne Álvares de Melo começou à meia-noite de ontem, em um centro de velório no Conjunto Santa Catarina. O sepultamento da estudante está marcado para acontecer na tarde de hoje, às 16h. no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário