Imagens da internet |
Dentro das quatro linhas, os dois times fizeram uma partida bastante semelhante. Na primeira etapa, o América soube se aproveitar da fragilidade defensiva alvinegra, que não contava com o zagueiro Gustavo Bastos e que perdeu logo nos primeiros minutos de jogo Léo Fortunato, ambos por motivos de lesão, para abrir uma boa vantagem. Rômulo, substituto de Lúcio Curió, fez dois gols nos primeiros 45 minutos e deixou o alvirrubro à frente no marcador.
Na segunda etapa o que parecia resolvido ganhou novas emoções. O técnico Geninho soube corrigir os problemas defensivos da sua equipe e, com mais ímpeto, partiu para cima do time do técnico Carlos Moura. Coube ao paraguaio Echeverria deixar a partida empatada, com dois gols antes dos 16 minutos.
Com o placar igual, a partida voltou a ficar bastante truncada. O América tentava criar, mas não conseguia ultrapassar a linha defensiva alvinegra. Somente aos 32 minutos, após cobrança de falta, Flávio Boaventura, de cabeça, conseguiu colocar o Dragão novamente em vantagem.
O empate alvinegro só viria aos 48 do segundo tempo. Márcio Passos conseguiu vencer a defesa americana e, também de cabeça, deixou tudo igual. O 3 a 3 acabou sendo justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes, que voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Frasqueirão, às 16h.
Fonte: Novo Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário