Matéria do G1
O ex-BBB Laércio de Moura foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. O mandado expedido contra o Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Batel.
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas para menores de idade. De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, ele estava sendo investigado desde que estava no programa, há cerca de três meses.
Ao G1, a Polícia Civil informou que localizou uma das vítimas do crime. Ela entregou aos policiais um print com várias mensagens de celular enviadas por Laércio. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais apreenderam um celular e outros aparelhos eletrônicos na casa dele. O material será encaminhado para perícia.
Laércio tem 53 anos e mora em Curitiba. Designer de tatuagem, ele largou o trabalho formal como vendedor para se dedicar as artes. Ele participou da edição 2016 do programa e, com 54% dos votos, foi o segundo eliminado, em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário